terça-feira, novembro 13, 2007


Indiferente...


Sejam muito bem vindos, e se estão a espera duma intrudução assim um pouco requintada,esquecam porque eu não estou com disposição para o fazer, e além disso, eu nunca fui bom a português...


Pois bem, hoje vou falar de algo simples, conseguem imaginar uma pedra ? bem, muita gente axa-as insignificantes, eu não, eu olho para uma pedra e vejo muita coisa, por exemplo,a sua historia, tento imagina-la, os sitios por onde ela passou, ou então como adquiriu o seu tamanho e a sua textura, deve ter sido uma historia fantastica e interessante, mas para muita gente, é indiferente...O mesmo acontece quando vejo uma "bomba atomica", antes de a detonar primeiro averiguo-a, observo atentamente todas as suas linhas, e depois se axar que a posso detonar, ninguem me podera impedir de o fazer, na verdade, se alguem pensar em tal coisa, é indiferente para mim...Contudo há certas e determinadas coisas que eu lamento serem tão indiferentes, como por exemplo, um quadro, para mim não é so tinta sobre um pedaço de pano que la está, na verdade, é uma mensagem, ou uma recordaçao, uma declaração, ou ate mesmo uma obra bonita para colocar numa parede, e aqui é que vem a parte manhosa, será que para ti, isto tudo é indiferente ? sim estou a falar contigo, tu ai, que estas a olhar para o monitor e a dar voltas aos miolos e a pensar "mas que raio veio este individuo escrever aqui ?!", hein ?! é bizarro nao é, mas eu simplifico, o que para muitos pode ser indiferente, para mim pode não ser e vice versa, dai que, a unica coisa que eu te tenho a dizer é o seguinte, é tão indiferente para mim saber se axas isto interessante ou nao, como saber a tua identidade, mas por muito que me odeies e por muito orgulho que tenhas, nunca na vida poderias dizer que ficas-te na indiferença quando leste isto, porque se estás a ler isto é porque pelo menos os teus olhos se deram ao trabalho de ler, se chegas-te a esta parte de certeza que deves tar a dizer "este sacana apanhou-me bem", afectei-te o orgulho, ou seja, de acordo com isto, quem tem razão ?...claramente, não pode ser alguem que tenha ficado indiferente ao ler isto...
de qualquer maneira, para mim, isto é indiferente...


Sem comentários: