quarta-feira, novembro 21, 2007




Encontrei-me...

Ora bem, antes de mais deixem-me ver se está tudo em ordem, meias, hmm, cheiram mal, boxers, rotos, fixe, camisola interior, também, com uma nodoa de café, que se lixe, ninguém nota, agora estou indeciso, camisa ou camisola ? ok, as duas, veja-mos o que tenho praqui, 3 camisas bonitas, limpinhas e passadinhas a ferro no armario mas a mais bonita esta no chão, isto nem se questiona, vai mesmo esta toda amarrotada e tal. E agora abrir a gaveta das camisolas, mas, eu tenho gaveta de camisolas ? Pois, bem me pareceu, se calhar o melhor é mesmo não me dar ao trabalho de a procurar, seja, vou ali aquele montão de roupa e tiro uma à sorte, o que irá sair ? Eia, uma azul, fixe, mas convém por um pouco de perfume, que esta já está um bocado fedorenta. E para finalizar umas calcinhas, hoje quero ganga, mas so tenho umas livres e para além de estarem rotas tem uma manchita de oleo, hmm, também assim é que são bonitas, vão mesmo estas. Feito ! As sapatilhas são o mais facil de escolher, têm que ser umas ex-brancas, as minhas reebok, cá estão elas ! Um casaquinho para acompanhar, perfume posto, cabelo despenteado, barba por fazer, ja pus a comida do gato no sitio, ups, eu não tenho gato, chaves no bolso, óculos postos, sorriso no lugar, lagrimas secas, haa, euros, va lá, centimos, melhor que nada, guitarra as costas, inspiração no lugar, pronto, já está, vou sair, até mais logo, fiquem bem...





Sem comentários: