sexta-feira, maio 02, 2008


Inapropriado

O que é isto ? Um blog ? Não entendo, tantas palavras, tanto esforço, tanto e tanto de tudo, para quê ? Enfim, falar com o vento até é porreiro, mas é inapropriado quando queremos que alguém nos ouça, mas e encontrar alguém ? 20 pessoas talvez 30, em 100, são alguém, o resto são coisas, muito inapropriadas a este mundo...
Seres humanos, os seres supremos deste planeta, que nao sabem entender-se entre a sua especie, sim porque, os Ursos, sao chamados de "Ursos" mas a verdade é que ninguem ve um urso a matar outro urso, no maximo dos maximos da uma patada no focinho de outro porque este teve o azar de se meter com a femea errada, mas isso, é normal, defender a sua vida é um acto nobre, porém, nunca ninguém viu um urso a matar outro urso por causa de dinheiro, ou "aparato social", ou até mesmo poder, não é verdade ? Agora digam-me, quem são os "Ursos" ? Pois, bem me pareceu... Tantas linguas, tantas culturas e no entanto os cães com um simples ladrar conseguem manter-se vivos, sem que hajam pobres ou ricos, mais e menos que outros, e até se conseguem manter todos iguais...É ironico, mas nem um cão é assim tao "Urso"... Por isso é que eu digo, gosto de ser urso, estupido, sem qualquer capacidade de racicionio, alias, nem preciso de falar mais, quem é urso como eu ja sabe como acabar este post, os outros que são "Ursos", bem, tenho pena desses, e deixo-os na ignorância de sentimentos, possuidos pe-lo veneno do dinheiro e sabedoria dos seres "supremos"... Como isto se torna tão inapropriado...

=)

Sem comentários: