quarta-feira, novembro 07, 2007



A Bomba Atomica...



Eu sou um criminoso, se não se acreditarem podem procurar num dos meus posts mais antigos, de certo que há um em que diz que eu ou a minha mente, qualquer coisa do género, são criminosos. Ok, eu sou um criminoso e não gostava de ser diferente, mas não é disso que eu vou falar, eu acordei exactamente as 3h da manhã de propósito porque senti necessidade de vir aqui dar-vos uma explicação sobre a lendária "bomba atómica", quem me conhece sabe do que tou a falar, quem não me conhece que vire a cara ou que desligue imediatamente este site que eu não fico triste por isso, adiante, a minha bombinha, muita gente deve pensar que sou doido ou coisa parecida não é ? Mas na verdade eu não sou doido, doidos sao aqueles que me dizem que não tem bombas atomicas, há pois, porque quando eu pergunto se tem bombas atómicas, não é por eu não ter e querer uma, é simplesmente para saber se as outras pessoas também têm. Eu explico melhor, vamos lá ver como funciona a bomba atómica, na verdade é um dispositivo muito simples, é pouco maior que um missil, so que tem uma "grande" diferença, é que esta por sua vez quando cai no alvo, além de fazer um estrondo e uma fumarada do caraças (esta é a melhor parte) solta uma radiação que se vai alastrando destruindo tudo por onde passa... Não sei se estão a perceber, mas eu volto a explicar melhor, quando um rapaz encontra uma rapariga e fica apanhado por ela, completamente apaixonado, o que acontece é muito semelhante a uma bomba atómica, a paixão é a explosão e tudo o resto que se segue são os efeitos da radiação, o mesmo acontece com uma boa musica, aquela que nós gostamos muito, no inicio houve-se a marca do artista, um bater na bateria ou até mesmo uma nota da guitarra solta, a dita explosão, e depois essa explosão rebenta a sua radiação á medida que vamos apreciando a musica... Muito fixe não é ? Como é que eu consigo adicionar uma bomba atómica em quase tudo o que existe ?! Eu axo que é por me preocupar com coisas verdadeiramente importantes, mas ainda assim ninguem me liga...
Mas atenção meus caros tele-espectadores, eu não tou a dizer isto para vocês andarem por ai a perguntar a toda a gente "tem uma bomba atomica?", nada disso, isso seria ridiculo, porque normalmente as "explosões" são bem visiveis, amor, amizade, aquela musica que nós gostamos imenso ou aquele filme ou então aquele restaurante que toda a gente adora...enfim...
E também aproveito para vos dizer o seguinte, antes dos olhos, devemos avaliar com o coração, mas antes de assumir-mos isso, é preciso ter consciencia que ate mesmo para avaliar com o coração, é preciso saber olhar com os olhos...
E pum, rebentou, desfez tudo em seu redor, arrependido ? Não, nunca digas tal coisa, tal como nunca digas nunca, mas procura sempre o dispositivo, e vais ver uma coisa a elevar-se bem lá no alto, a gritar pelo teu nome... É mais que isso, é a magia...





Sem comentários: