quinta-feira, agosto 21, 2008



Uma pétala na imaginaçao...

Droga ?! Não, não pensem que é isso que eu tenho em mente, para vosso desagrado até estou bem consciente daquilo que estou aqui a escrever, então perguntam "porquê que este gajo está p'raqui a enrolar e não anda para a frente com o texto ?", vá, perguntem lá. Agora que estou a imaginar essa pergunta a sair pela vossa boca já posso responder, mas, ai surge outra pergunta nas vossas cabecinhas, algo deste tipo "mas este gajo nem sabe quem eu sou", verdade mas ai é que esta a pétala na minha imaginação, é que este texto não é dirigido a qualquer pessoa, mas sim, dirigido a quem eu quero, e que muito provávelmente nem vai ler isto, mas continuando, visto que já esclareci um bocado as vossas duvidas, ja podem começar a pensar desligar isto porque o mais provável é que este texto não vos diga respeito, adiante, vou voltar á pétala, o que é uma pétala ? ok, é um pedaço de uma flor, então pensem ou pensa (depende da pessoa que esta a ler isto) comigo, flor é sinónimo de beleza, é, e se uma flor é sinónimo de beleza e eu tenho apenas uma parte dessa beleza na minha imaginação significa que o restante não está comigo, é ai que tu entras, a pétala é apenas para chamar a atenção, depois vens tu para completar o resto, e assim consegui elaborar um texto, sem mentiras, mas com manhas e com escapatórias, apenas para dizer que és uma flor, ou seja, encantada com uma beleza unica...
Éra porreiro que depois de leres isto, se leres, pelo menos até aqui, me agredecesses com um beijinho ou um abraço, melhor ainda era se me "elogiasses" com as tuas palavras magicas (ex: SUINO ! IDIOTA ! bla bla) coisas do dia a dia.
E se calhar tou praqui a gastar tinta virtual e tu nem deves estar a axar muita piada a isto, ou talvez até estejas, quem sabe, afinal já vivi 20 anos e ainda não consegui decifrar a raiz quadrada de menos um equivalente a minha vida...

um sorriso de incerteza, crueldade, e com carinho numa pétala =)

Sem comentários: