sexta-feira, julho 13, 2007


Criminoso..

Já não era sem tempo, o mundo as costas, fantástico...porquê esta onda de sorte ? Porquê o épico dilema,"morder o anzol ou fugir ? " porquê isto tudo ? Seria tudo muito mais simples se fosse como nos jogos, save load, o bonequinho esta a morrer da-se-lhe um comprimido e lá fica todo feliz e tudo o resto compõem-se, incrivel, onde é que está a consola desta maldita vida ?! E já agora qual é o comando para entrar em god mod ?! Ás vezes, quer dizer, ultimamente sinto-me a jogar um jogo e vejo a minha vida assim, um jogo de polícias e ladrões, onde eu sou o criminoso e tu és o meu crime... Também é fantastico não é ? De tanto jogo fui logo escolher aquele em que o crime principal o dito hard mode é o amor, enfim, preciso urgentemente de me tornar invencível e ter armas infintas e por ai... Enfim, cá estou eu a delirar mais uma vez, a atrofiar por completo, um jogo ? lol, da até vontade de rir, se isto é um jogo eu nao preciso da consola, nunca precisei não será agora, eu nasci imortal, e serei mortal apenas no dia em que morrer, obvio, mas essa não é a questão, eu sou imortal porque ja tou morto, perdi a minha essência, fiquei sem gasolina e tudo o resto não passam de restos prestes a serem dominados por uma coisa qualquer... Triste, cruel, é o mundo que me culpa, o mundo que nao me tira de ti, o mundo que me sufoca, o mundo que me sugere morte como opção... Pergunto-me, que posso eu fazer ? Mas para quê se já sei a resposta, aprendi a aceita-la, desaparecer, tornar-me mais que imortal, invisivel, porque não dá, amar-te sem ser amado, enquanto o mundo souber que te amo, sou perigoso, sou mau, sou criminoso, e por muito que tente, nao consigo nao o ser, por isso corro, como sempre corri, fujo, até um dia, te encontrar, te ter de volta, até um dia, ser mais alto que a lei, ate um dia, poder morrer em crime, porque não há pena que me afugente desse crime, nao há, só estou a espera do momento certo, para o cometer outra vez.... Eu vejo as placas, os sinais a avisar-me, e sei que serei sempre procurado vivo ou morto, mas não me importo, porque, eu amo-te, como sempre e uma unica vez...
Dá-me a mão, eleva-me bem alto, diz-me baixinho as palavras mágicas como se fosse um segredo para ninguem ouvir, e ai vais ouvir, bem alto, bem limpo, bem forte, bem estrondoso, o grito, o tom, a vóz, o poder, a vontade...

LIVRE !!
LIVRE !!
LIVRE !!

..e quando não se ouvir mais nada, aparecerá apenas um buraco por entre as nuvens com a forma "K", seria mais que tudo... São as asas que me deste, para voar....

Perdoem-me, fui e sou culpado.

1 comentário:

Anónimo disse...

o maior crime da vida é amar?

bem eu desde miuda sem pensei k ja cmo eu brincava cm bonekinhos pekeninos e controlava tudo o k faziam, será k n existe uns gigantes k pegam em mim e m movimentam??? tb ja pensei k as ruas vistas d cima formavam um gigante e punha m a pensar k esta rua ligada akela e akela foram um pé... (k estupidez LOL) mas a realidade é k n és o unico k s sente a viver um jogo, um conto, uma mentira... pk nos temos o poder de escolha mas n controlamos o poder dos sentimentos... e a melhor maneira é sentir tudo ao limite e dps passar pa outra...

Pk a vida é feita assim...

Steph